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Treino Funcional Fight

Funcional fight a modalidade que define o abdômen e promove gasto de até mil calorias por aula.
Método muito eficiente que contribui para a perda de peso e maior definição muscular, a modalidade combina movimentos de luta, como chutes e joelhadas, exercícios como polichinelos para trabalhar força, flexibilidade e postura. O mix de movimentos, que é o que torna a luta funcional, garante o alto gasto calórico. Não há quem pratique a funcional fight e não perca peso, fique com o corpo definido e uma boa postura corporal.

E quanto maior é o tempo de prática, maior é a quantidade de exercícios e gasto calórico. A quantidade de golpes é infinita. À medida que as aulas avançam o número de combinações de golpes aumenta. São movimentos simples, rápidos e objetivos, que são alternados entre pulos, polichinelos e corridas. Dependendo o nível da aluna dá pra perder de 800 a mil calorias em apenas uma aula.

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Treino de funcional-fight

A Fielder que é especializada em aulas de Funcional Fight, oferece os melhores profissionais para o acompanhamento e consultoria de quem deseja praticar essa atividade física espetacular.

Os treinos e exercícios físicos variados ajudam as pessoas a emagrecerem e é nisso que elas estão apostando em sua rotina diária, por isso que a busca por novidades atrativas para um corpo perfeito está cada dia mais incessante. Confira como funciona o treino funcional Fight, ele é uma nova técnica usada pelas pessoas para elas queimarem as calorias de forma rápida e que traz efeitos satisfatórios. Esses exercícios são á base de movimentos de lutas, onde os mesmos intensificam ainda mais os resultados esperados trazendo a autoestima de um corpo torneado e mais belo.

As aulas podem serem realizadas individualmente ou em grupo, cada aula dura 45 a 60 minutos, de acordo com a disponibilidade de tempo e o condicionamento de cada aluno. Quanto mais intensa a aula, menos tempo se da. Os exercícios utilizados também dependem dos objetivos de cada aluno. Para quem quer perder peso, usamos exercícios que estimulam a queima e um processo que mantém o batimento cardíaco alto. Para o aluno que quer apenas melhorar o abdômen, usamos exercícios combinados com muitos abdominais. De uma forma geral, uma aula típica envolve chutes, socos, pulos, abdominais, técnicas de aquecimento de jiu-jitsu, boxe.
Na aula de funcional fight os alunos praticamente não param. As atividades geralmente começam com alongamentos. Também são realizados exercícios com elásticos com tração especial.

Os alunos ainda colocam luvas e partem para os chutes, socos, joelhadas, entre outros golpes. Mas sem contato físico entre os alunos. Os abdominais estão presentes a todo momento. “Os alunos chegam a fazer mais de 500 abdominais por treino, nosso segredo é a combinação de exercícios”. Os chutes e socos também são diferentes entre si, por exemplo, depende da altura do chute é trabalhado determinado músculo das pernas. Outras atividades realizadas no funcional fight são sequências de saltos nas barreiras ou escadas. Mudamos constantemente os treinos, nunca é a mesma coisa.

As aulas de funcional fight costumam ser individuais, mas recentemente algumas estão sendo realizadas em grupos. As de funcional fight são realizado ao ar livre.

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